Hoje eu acordei...

Aquela coisa; Vida de assistente. Quase pensei que me chamasse Margarite, usasse óculos e tivesse alguns gatos pela casa, de tanto que fui de um lado para o outro num mesmo dia. Irritante na vida é passar um dia inteiro não sendo ninguém a mais do que você é, todos os dias, o tempo todo.

Hoje me peguei, diversas vezes, pensando nas diferentes possibilidades das coisas que eu estav a fazendo. Uma tarefa pode ser executada de tantas maneiras quando se foge da matemática das pessoas... As interpretações são vastas demais.

Imagina passar um dia, daqueles bem cotidianos, pregada nessa idéia de possibilidades. Quando isso acontece, eu sempre digo, opa! Estou viva (como diria um velho amigo meu)! Esplêndido, o dia que eu não puder me deixar levar pelas minhas interpretações (e quem sabe esperientar um pouquinho de cada uma delas) vou me dar por vencida pela realidade não *epistêmica.



Em homenagem à um filósofo quase doutor amigo meu.


Boa noite!




* em busca da verdade